Fullmetal Alchemist Trading Card Jogo
NOTÍCIAS DO SITE:
Mar. 13, 2007: Veja o que toma para fazer uma tempestade!
O Fullmetal Alchemist Trading Card Game é, francamente, o melhor anime relacionados TCG / CCG lá fora (Desculpe, Yu-Gi-Oh!). Lançado em 2005 pela JoyRide Studios, os criadores do jogo tiveram experiência anterior de branding e criação com o. hack CCG, bem como Legend of the Five Rings, Senhor dos Anéis, Doomtown e muito mais.
FMA-TCG é um jogo de cartas colecionáveis de alta estratégia. O ponto principal do jogo é lutar para controlar o suficiente 'pontos' de locais (que são lutados mais de um por vez) para ganhar - sem ter todos os seus aliados e Líder derrotado (uma perda automática). Seu deck personifica um líder único (com algumas exceções!), E você recruta aliados, aumentando-os com anexos e cartões de evento de uso único para ajudá-lo a conquistar os objetivos de cada local. Conforme o jogo avança, seu Líder se torna mais poderoso, mostrando através da substituição deles por cartas de Líder mais fortes que permitem recrutar Aliados mais poderosos.
O principal "Por que eu deveria jogar?" Ponto de jogo é que jogar ganha o jogo, não apenas deckbuilding. Este não é apenas um jogo 'Eu tenho o jogo mais poderoso cartas', ou 'Eu li a internet para deck de construção' jogo, é um jogo de batalha em constante mudança onde você outthink seu oponente, não gastá-los. Para aqueles de vocês que são mais fã de anime do que TCG-fan, o jogo traz consigo a mesma "sensação" da série Fullmetal Alchemist - jogando como Roy requer muita manobra política e controle de seu ambiente para garantir a vitória, enquanto Um jogador Scar se baseia em assassinatos um-contra-um e poder bruto.
Isso, e os cartões são muito legais. ^^
Escolha uma secção abaixo para aprender a jogar, obter algumas dicas de estratégia geral, ou ler artigos de jogadores experientes! (Nota: Nós não temos os nossos próprios fóruns para FMA-TCG - os que estão no site oficial aqui são apenas multa.)
Como jogar - uma discussão fácil das regras e estratégia básica.
Estratégia básica / Deckbuilding - mover o seu jogo para o próximo nível, conhecendo os pontos fortes e fracos.
Faction and Leader Strategies - quem você deve jogar, e como você deve jogá-los?
Conjuntos - o que está em cada conjunto, eo que você deve estar procurando?
Decks-winning, decks poderosos: como eles são construídos, e como eles jogam.
Tirar o máximo partido de .. - Estratégias de cartão individual e discussão.
Comando Central - entrevistas, artigos e discussões sobre o estado do jogo, estratégia de alto nível, e o que separa os bons jogadores dos grandes.
No comments:
Post a Comment